PRAZO DE PRODUÇÃO E ORDEM DE CONFECÇÃO DOS PEDIDOS

  • O prazo de produção estabelecido no site passará a valer apenas a partir data de confirmação do pagamento, e é válido para compras feitas diretamente pelo Site ou outros canais de venda.

  • Pagamentos feitos por cartão de crédito e boleto não necessitam do comprovante de pagamento, para as demais formas de pagamento será necessário enviar o do comprovante de pagamento para os meios descritos no checkout.

  • Os prazos de produção são de responsabilidade da Baboo Baby Laços, este prazo encontra-se no carrinho de compras como: “Produção: X dias úteis”. Em caso de atraso a Baboo Baby Laços entrará em contato com antecedência por meio do telefone e/ou e-mail informando o motivo do mesmo.

  • Os prazos de produção e envio contemplam apenas os dias úteis e variam de acordo com a demanda de pedidos.

  • Os pedidos são ordenados a partir da data de confirmação do pagamento.

  • Não é possível antecipar o prazo de produção, o cliente deve se atentar a data de pagamento do pedido.

  • Os prazos de entrega são de responsabilidade da transportadora escolhida pelo cliente.  Após o envio para a transportadora será emitido em até 1 (um) dia o código de rastreio via e-mail (verifique sua caixa de spam). Todos os rastreios são acompanhados pela Baboo Baby Laços, e em caso de atraso por parte da transportadora a Baboo Baby laços intermediará e fará o tratamento com a transportadora.

 

MEDIDAS CAUTELARES AO RECEBER SUA ENCOMENDA

  • É necessário haver alguém no local da entrega para receber o(s) produto(s). Caso outra pessoa receba o pedido no lugar do cliente como por exemplo porteiros, serviços de mensageria, parentes etc, Instrua o responsável sobre como proceder.
     
  • Ao receber o produto verifique se o mesmo possui algum tipo de inconsistência na embalagem, como tentativas de abertura ou algo do tipo. Caso seja constatado alguma irregularidade, não aceite o produto no ato da entrega, informando imediatamente o ocorrido ao entregador e assim que possível à Baboo Baby Laços através dos canais de comunicação.
     
  • A Baboo Baby Laços possui seguro contra furto e roubo em todas as formas de envio, sendo assim responsável pelo(s) produto(s) até a entrega do mesmo, após a entrega do produto não será de responsabilidade da empresa qualquer ocorrência que tenha relação com furto ou roubo.

 

CONFERÊNCIA DOS ITENS DA CAIXINHA APÓS RECEBIMENTO

  • Todos os itens são conferidos juntamente com a lista do respectivo pedido e registrados por imagem antes de serem embalados para envio, após o cliente receber o produto, e a embalagem não indicar nenhum tipo de violação, deve ser feito a checagem do(s) produto(s) que estão dentro da caixinha para saber se está tudo de acordo com o que foi solicitado.
     
  • Finalizado a checagem dos itens, caso seja constatado algum problema como: dano(s), inconsistência(s) de cor e modelo dos itens ou ausência de itens, o cliente deve informar imediatamente a empresa através do canal de comunicação.

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para solicitar um pedido de troca/devolução o cliente deverá entrar em contato através do email contato@baboobabylacos.com.br informando o motivo e o número do pedido.
 

Devolução Involuntária – Transportadora e Correios

  • Caso o produto seja devolvido pelos Correios ou Transportadora apontando endereço inválido, destinatário desconhecido, mudou-se, proprietário não encontrado ou situação semelhante, o valor do frete para reenvio do(s) produto(s) será de responsabilidade do cliente.

 

Prazo de comunicado para troca ou devolução e frete de retorno:

  • Caso o cliente queira trocar ou devolver o(s) produto(s), terá prazo de até 7 (sete) dias corridos para comunicar à Babo Baby Laços à troca ou devolução do(s) mesmo(s). Os 7 (sete) dias corridos serão contados a partir do ato do recebimento do(s) produto(s) no local de entrega. Caso não seja comunicado dentro deste prazo, o cliente perderá o direito de troca ou devolução do produto.
     
  • Caso o cliente cumpra o prazo acima, a postagem será via agência dos Correios. Para isso, entraremos em contato via telefone e em seguida mandaremos o código de autorização de postagem em seu e-mail de cadastro. Com ele, leve o produto em qualquer agência dos Correios e informe este código ao atendente.
     
  • O prazo estará no código de autorização de postagem, caso não seja postado dentro do prazo contido no mesmo, o cliente perderá o direito de troca ou devolução do produto.
     

Direito a devolução:

  • A caixa original do produto comprado, assim como o(s) itens e acessórios que o(s) acompanham, devem ser conservados em boas condições, pois em caso de devolução, estes itens serão avaliados;
  • Caso o cliente opte em devolver o(s) produtos(s), o mesmo deve ser devolvido integralmente.
     
  • A devolução do(s) produto(s) será recusada caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos previstos acima. Nesse caso, a Baboo Baby Laços cobrará o frete de retorno do cliente.

 

Direito a troca:

  • A caixa original do produto comprado, assim como o(s) itens e acessórios que o(s) acompanham, devem ser conservados em boas condições, pois em caso de troca, estes itens serão avaliados;
     
  • A troca do(s) produto(s) serão feitas mediante a constatação da falta de item, dano ou inconsistências (cor ou modelo) dos itens adquiridos pelo cliente
     
  • A troca do(s) produto(s) será recusada caso algum dos itens não esteja de acordo com os requisitos previstos acima. Nesse caso, a Baboo Baby Laços cobrará o frete de retorno do cliente.
     
  • A avaliação do(s) produto(s) são feitas em até 3 dias corridos.

 

Restituição de Valores

  • Pagamento realizado por boleto bancário ou transferência: o reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência bancária do tipo TED na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar até 15 dias corridos após a chegada e conferência do produto pela Baboo Baby Laços.
     
  • Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura. O pedido de estorno será efetuado após a devolução do produto e conferência dos itens.